A volta dos que nao forao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REGRAS] Destinadas aos COPS (Regra 9)

Ir para baixo

 [REGRAS] Destinadas aos COPS (Regra 9) Empty [REGRAS] Destinadas aos COPS (Regra 9)

Mensagem por zAlisson_Green Qui Jan 14, 2016 11:51 am

9 - Regras para policiais

9.1 - É proibido qualquer ORG sem ser a Policia Federal subir pros territórios das máfias! Só se tiver atras de alguém que seja procurado
9.2 - É proibido usar /imo, spray ou extintor em batalha
9.3 - É totalmente proibido cops evitarem um roubo atirando de esc.
9.4 - Su's de TH e H (tentativa de homicídio e Homicídio). Quando um COP da um /su TH ou H em algum player, não precisa usar o megafone para matar o mesmo. (obs: Essa regra vale só pra quando o crime for em flagrante.)
9.6 - Para invadir hq's/territorios com membros procurados devem estar em 3 ou mais cops.
9.6.1 - Não é preciso anunciar invasões
9.6.2 - Quando um player estiver em fuga e ir pro território os cops podem ir atrás
9.7 - GN só poderá usar Hunter/Hydra para abater um procurado se o procurado estiver de Helicóptero. Ao decolar deverão mandar /GOV avisando que irão abater uma aeronave, se for em LS somente em lugares com pouca movimentação.
9.8 - Entre às 22:00 até às 10:00 o COP pode:
9.8.1 - Abordar sozinho se o player também estiver sozinho.
9.8.2 - Evitar roubos sozinho.
9.9 - Se o meliante se recusar à ordem de revista, pode ser aplicado o /SU DOP. Em caso de o meliante atirar sobre os policiais, pode ser aplicado o /SU TH. Em situações diferentes não pode ser aplicado o /SU DOP.
9.10 - Só é considerado /su duplo quando dado pelo mesmo COP em um pequeno intervalo de tempo
9.11 - Se tiver roubando em flagrante, qualquer cop pode te dar /su
9.12 - Se um COP for atrás de um procurado que esteja em sua HQ e os outros membros da org ajudarem o suspeito a fugir ou reagir o COP poderá dar /su cumplice em quem estiver ajudando o suspeito. (Mesmo que estes estejam em suas HQ's).
9.13 - Se o procurado estiver com nível de procura acima do nível 10, os cops NÃO precisam aceitar o rendimento, ou seja, pode matar mesmo se o meliante se render (exceto se algemarem ele não podem matar)! Mas deve mandar o /m
9.14 - Se um COP for impedir um roubo e membros estiverem "esperando o roubo acontecer" para ganhar os benefícios do roubo, o cop pode dar /su cumplice em todos que naquele local estejam!
9.15 - É obrigatório usar um /M descente, caso não esteja bem explicado o /m o player pode fugir e ainda se os COPs atirarem serem punidos por não usarem o /m.
9.16 - É proibido revistar/abordar jogadores estando sozinho, só pode revistar com no mínimo um ajudante, "2 cops", exceto na prefeitura, na praça da DP, na rua da DP e na DP.
9.17 - É totalmente proibido um cop pegar um procurado que estiver sobre custodia de outro Cop. (Será punido por ANTI-RPG, regra 1)
9.18 - Um meliante nível 10 ou maior de procura, pode reagir a 3x1 cop sem ser punido pela administração.
9.19 - Cops só podem invadir locais de roubo com 2+ membros. (Punição de ANTI-RPG, regra 1).
9.20 - É totalmente proibido um COP ir atrás de 3 procurados sozinho, a regra é considerada anti rpg 1x3. (A regra também é válida se for 1 procurado + 2 jogadores e assim sucessivamente)
9.21 - Aos cops é permitido surfar em carro de procurado quando ele não se rende. A regra é válida apenas quando o procurado é o condutor/motorista. Caso não seja, dê /m para ele parar e caso não aconteça /su cumplice .
9.22 - Segurança do Governo em defesa do(a) Governador(a), podem atirar sobre possíveis tentativas de homicídio. OBS: Apenas se apontarem uma arma ou derem um tiro.
9.23 - É proibido dar /su PIA em Segurança (emprego e governo) e membros do governo.
9.23 - É proibido algemar um player sem estar de /handsup.
9.24 - Quando uma ORG de policiais vai invadir uma HQ não é necessário mandar o /gov, ou seja, pode invadir sem mandar /gov, isso torna o servidor mais RPG, na vida real nenhuma "ORGANIZAÇÃO POLICIAL" avisa que vai invadir um lugar, até mesmo por que quase sempre é sigilosa a ida deles até o local.
9.25 - Qualquer organização policial pode abordar qualquer procurado no servidor, se o player não estiver procurado só poderá abordar seguindo a sua jurisdição, presente no anexo 2.

Anexo 01
TIPOS DE /SU

- /su DOP = Desobediência a ordem policial.
- /su TH = Tentativa de homicídio.
- /su H = Homicídio em fragrante.
- /su Invasão = Invasão de local restrito, pode usar também /su IRL.
- /su Drogas = Quando um player é pego em uma revista portando qualquer tipo de drogas.
- /su Materiais = Quando um player é ego em uma revista portando materiais.
- /su Fuga = Quando um procurado entra em fuga com a polícia.
- /su PIA = Porte ilegal de armas, apesar de ter licença só seguranças ou cop pode ter arma na rua.
- /su Suborno = Quando qualquer player renta dar dinheiro à um oficial para que não cumpra seu trabalho.
- /su Cumplice = Quando um player está servindo de suporte à um procurado.
- /su Sequestro = Quando há um sequestro por parte de outro player.
- /su Trote = Quando um player usa o /servico policia sem motivos ou por brincadeira.
- /su Ajuste = Ajusta pena de um preso.
- /su Vandalismo = Quando um player destrói um bem público.
- /su AVP (Atentado Violento ao Pudor) = Quando um player usa /punheta ou /mijar em locais públicos.
- /su Desacato = Desrespeito com um oficial da justiça.
- /su Trafico = Quando o meliante está vendendo armas, explosivos ou drogas.
- /su Dinamites = Quando o player tem dinamites em seu RG.


Anexo 02
JURISDIÇÃO

Polícia Militar - Abordagens de rotina apenas em Gangsters, domina Pista e Favela.
BOPE - Abordagens de rotina apenas em Gangsters, domina Pista e Favela, prioridade 02 em evitar sequestros.
Exército - Abordagens de rotina apenas em Terroristas, domina Mata, vai em Guerras e Atentados.
Polícia Federal - Abordagens de rotina apenas em Mafiosos, domina Casarão e Estação.
Polícia Civil - Abordagens de rotina apenas em Gangsters, domina Pista e Favela.
Interpol - Abordagens de rotina em Mercenários, domina Posto.
GATE - Abordagens de rotina apenas em Gangsters, evita roubos, prioridade 01 em evitar sequestros.
zAlisson_Green
zAlisson_Green
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/01/2016
Idade : 28
Localização : São Paulo

https://brasilvirtualbilada.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos